sexta-feira, 31 de julho de 2009

MEU AMADO


MEU AMADO

Você é a minha felicidade
Eu tenho medo de ficar sem você ao meu lado
A vida traria um vazio aos meus dias
Aqueça meus dias com todo o amor que puder
Como farei, sem seus carinhos, e seus beijos

Você é tudo que me restou, de bom nesta vida
Eu tento, eu quero meu amado
Ser forte e me libertar, saber voar
Ter segurança em tudo que faço

Mas meu amor
Você tem asas fortes para voar
Eu preciso de sua fortaleza, pra me realizar

Não sei viver longe de você
Desde que surgiu em minha vida
Sou muito mais feliz
Cada olhar, cada gesto sinto-me acariciada

Minha alegria aumentou
O pólen que carrega em seu corpo grudou em mim
Cada dia que passa, eu te amo mais

Nas suas andanças
Nos seus vôos
Conquistam cada dia mais rosas
O seu jardim é muito florido

Eu sou um das rosas
Que fica lá tão solitária
Esperando sua visita, seu beijos, seus carinhos
Eu sou feliz, porque tenho, sempre, você ao meu lado


ITAJACI

2 comentários:

  1. Simplesmente encantador...sem palavras...só quem ama com intensidade,consegue colocar tão brilhantemente assim no papel.Fique com Deus.Sady Mac

    ResponderExcluir
  2. lINDOS POEMAS ALIÁS AQUI TUDO É LINDO

    ResponderExcluir